terça-feira, 6 de setembro de 2011

Feliz dia do sexo !

,
Parabéns paras os que estão fazendo sexo, e para os que não estão , paciência né? corra pro cabaré mais próximo da sua casa que tudo se resolve ( isso se você for solteira né?)
Então vou abrir um espaço pras leitoras falarem de sexo ok? será um questionário simples, espero que algumas respondam nem que seja só pela mente.

1. Como foi sua primeira experiência sexual? foi com homem ou com  mulher ? ou foi com os dois?
2. Como é perder a virgindade no meio gay? não perdeu no meio gay? então como foi no outro meio?
3.  Para você que é lésbica , é bastante comentado no meio masculino que mulher só é gay por que nunca teve um homem de verdade , o que você acha dessa afirmação super babaca?
4. É comum a utilização de brinquedos eróticos : cinta , pênis de borracha? algumas pessoas dizem que é
para imitar as relações heteros, você concorda? (não)
5. Existe esse negócio de passiva e ativa entre lésbicas?
6. E sexo a 3 envolvendo homens, o que vocês acham disso? (eca)


2 comentários to “Feliz dia do sexo !”

  • 6 de setembro de 2011 às 11:25

    1-FOI COM MENINO.
    2-FOI O MÁXIMO, ADOREI.
    3-AFIRMAÇÃO SUPER BABACA. EU GOSTO DE HOMEM E MULHER E NÃO É PORQUE UM DELES ME DEIXOU DE SATISFAZER QUE FUI BUSCAR O OUTRO.
    4-NÃO CONCORDO. A PENETRAÇÃO É UM COMPLEMENTO DO ATO SEXUAL, EU COSTUMO GOZAR ANTES DA PENETRAÇÃO. DEPOIS GOZO DE NOVO, TAMBÉM.
    5-SIM, EXISTE. JÁ TIVE NAMORADAS QUE GOSTAVAM DE FAZER E DEIXAR FAZER. MAS TIVE TAMBÉM QUEM NÃO DEIXAVA NEM TOCAR NOS PEITINHOS, IMAGINA NO RESTO...
    6-NÃO VOMITEM, POR FAVOR! RESPEITEM A PREFERÊNCIA DE CADA UM. EU SOU 'BI' E GOSTO DE TUDO EM SE FALANDO DE SEXO.

    Aliás, vou aproveitar esta oportunidade que me foi dada pra falar duas coisas:
    A)Eu sou BI e não me sinto menor nem superior a ninguém. Adoro ser assim! O que me chateia muito é quando um hetero diz algo como você perguntou acima (questão 3) e PRINCIPALMENTE quando uma pessoa GAY não respeita a preferência sexual de OUTRA. Gays, que são discriminados frequentemente, deveriam ser os primeiros a respeitar outras opções de sexo. Somos todos seres humanos, o sexo só nos diferencia para a procriação. MAIS NADA!
    B)Tenho um blog onde conto minhas experiências, hetero e homossexuais. Passa lá! Comente!
    Beijos da ELA

  • 3 de janeiro de 2012 às 18:01
    ' Incógnita says:

    1. Como foi sua primeira experiência sexual? foi com homem ou com mulher ? ou foi com os dois?

    Sou guria, foi com uma guria ( e se Deus quiser sempre será), bom..
    foi engraçado.. rs não propriamente a relação, mas o modo como aconteceu..
    mas..
    penso que ñ à sensação melhor do qe dar prazer a uma mulher...... uool.....
    mesmo sem saber o qe e como fazer.. foi como se eu ja soubesse..
    tudo se encaixou perfeitamente......... rs

    2. Como é perder a virgindade no meio gay? não perdeu no meio gay? então como foi no outro meio?

    oO a normal.. penso eu.. a coisas muito mais significantes para se preocupar ñ?

    3. Para você que é lésbica , é bastante comentado no meio masculino que mulher só é gay por que nunca teve um homem de verdade , o que você acha dessa afirmação super babaca?

    aafffffff ñ da pra dar bola né?!

    4. É comum a utilização de brinquedos eróticos : cinta , pênis de borracha? algumas pessoas dizem que é
    para imitar as relações heteros, você concorda?

    nuuuuunca ! pelo menos eu, ja fujo de pinto vou qerer imita um ali..!? hahaha peloamor!

    5. Existe esse negócio de passiva e ativa entre lésbicas?

    creio qe ñ ao pé da letra, depende da pessoa do momento........ tal e tal....

    6. E sexo a 3 envolvendo homens, o que vocês acham disso? (eca) eca mesmo !


    ps: Adorei o blog !

Postar um comentário

 

É a sapa! Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger Templates