terça-feira, 9 de agosto de 2011

Tipos de sapa

,
Sapa masculina : Essa tem transtorno de indentidade de gênero e quer ser homem , pensa como um homem.Ela assume papel muito dominante na relação, o papel de homem. Se veste como homem e age feito um. Na cama , na maioria das vezes só quer transar com uma cinta. Ela só quer dar prazer a mulher amada.


Sapa moderna :  Também assume papel dominante na relação, gosta de sentir prazer na relação a dois porém é super dominante. Ela pode ser  meio andrógina e às vezes se vestir de maneira bem masculina porém em algumas ocasiões importantes, e em algumas festas pode se vestir de maneira super feminina.



Sapa adaptada : Aparenta ser passiva, mas é ativa. Ou parece ativa, mas é passiva. É aquela que parece, mas não é. Ela pode ser adaptada a seu gosto.


Sapa fake
: Essa adora fingir.Tem um lado masculino quando está com os amigos[as] ou com pessoas quando não está se relacionando mas quando vai encontrar com a namorada ou algum rolo a mulher feminina que existe dentro dela floresce.


Sapa dramática : Essa é um perigo viu? ela está rodeada de drama em todas as ocasiões. Tem ex-namoradas loucas, gosta de se meter em brigas, mas sempre quer alguém pra ajudar na luta . Parece nervosa sempre e tem uma visão pessimista da vida.

Sapa homofóbica : É aquela que fala que gosta de homem, mas só fala em gay, diz que todo mundo é gay e vai pra boate gay pegar mulher, mas ainda sim afirma ser SUPER hetero.
Sapa super feminina : Essa geralmente adora uma sapa masculina, ela está acostumada a ser cuidada por sua namorada. É passiva na cama normalmente , e é super rígida com atitudes à moda antiga.
Sapa feminina atual : Se veste e age de maneira super feminina. Tem um lado bastante dominante na relação e adora dar prazer para sua querida namorada. Só curte namorar garotas femininas apesar de gostar de sapa masculina.  

Sapa de estilo hetero : São mulheres femininas e não entendem como uma lésbica pode gostar de outra lésbica de aspecto masculinizado, pois pensam que se são mulheres devem gostar de mulheres femininas pois se fosse para gostar de lésbicas masculinas, seria melhor gostar de homem. Geralmente se encontram no fundo do armário e curtem namorar sapas femininas para que ninguém desconfie que se trata de um casal lésbico. 
  









OBS : As fotos são apenas para dar uma enfeitada a mais no texto , não quis dizer que cada uma é de tal tipo. beijos

2 comentários to “Tipos de sapa”

  • 11 de agosto de 2011 às 04:33

    Eu sou o tipo SAPA FEMININA ATUAL na sua descrição. Bem certinho! Estou te seguindo aqui e no twitter, bjkas da ELA

  • 3 de janeiro de 2012 às 18:13
    ' Incógnita says:

    "se fosse para gostar de lésbicas masculinas, seria melhor gostar de homem" várias dizem isso.. sacanagem viu! é pensamento preconceituoso dentro da própria "classe" !

Postar um comentário

 

É a sapa! Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger Templates